sábado, 30 de julho de 2011

Mudança de endereço!!!!

                                                        " Comunicado "

"Estou atendendo em um novo endereço: Rua :Brentano 319. Bairro : Vila Leopoldina ."

 Fone: (11) 3644-5475 / 36421118 / 8888-9991. 


Salão Clinic Cabelo Estética.


Conto com sua visita!!!!!


Obrigado!!!!!


Fabbio Torres!!!!!

domingo, 10 de julho de 2011

Dicas de produtos/ Elixir Ultime Kérastase Paris!!!

                Elixir Ultime

 

TECNOLOGIA ÓLEO COMPLEXE Óleo sublime e versátil para todos os tipo de cabelo composto de: Óleo de Pracaxi, Óleo de Camélia, Óleo de Argan e Óleo de Gérmen de Milho.
Resultado: cabelos sublimados com brilho intenso, maciez absoluta, emoliência profunda, reestruturação da fibra, disciplina e controle de frizz.
O 1º Óleo sublime e versátil para a perfeição dos cabelos em três rituais essenciais. Uma experiência que pode ser vivenciada em todos os tipos de cabelo.
A TECNOLOGIA ÓLEO COMPLEXE

Enriquecido com um complexo de óleos preciosos, Óleo de Pracaxi, Óleo de Camélia, Óleo de Argan e Óleo de Gérmen de Milho, Elixir Ultime combina o melhor que esses quatro óleos lendários tem a oferecer: força, resistência, brilho intenso, proteção e nutrição.  
O complexo de óleos foi desenvolvido pela Recherche Avancée L´Oréal para a Kérastase e uniu 4 óleos essenciais:

Óleo de Pracaxi • Origem Amazônica. Tem propriedades de auxílio na renovação celular. Atribui força e resistência.

Óleo de Argan • Origem marroquina. Alta concentração de vitaminas A, D e E. Propriedades anti-oxidantes. Atribui restauro, vitalidade e proteção dos fios.

Óleo de Gérmen de Milho • Alta concentração de vitaminas A,  E e ômega-6. Propriedades emolientes e antioxidantes. Proporciona nutrição, brilho, maciez e proteção.

Óleo de Camélia • Origem Ásia central. É um óleo luxuoso e perfumado. Fonte de vitamina F e ácidos graxos ômega-3 e ômega-9. Proporciona maciez, brilho, leveza e vigor.

O complexo de óleos Elixir Ultime pode ser utilizado seguindo três rituais. O Banho de óleo Elixir Ultime, o Booster de óleo Elixir Ultime e a escova Sublime Elixir Ultime. Uma coisa importante é que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, tomando sempre o cuidado essencial de aplicar o produto (como qualquer tipo de máscara de hidratação) somente do comprimento às pontas.

Alta Tecnologia a favor da beleza, um produto maravilhoso que pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Eu uso no dia a dia nas minhas clientes e recomendo para vocês !!!! Afirma Fabio Torres,especialista em tratamentos capilares.
Fone: (11) 8888-9991.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Celebridades causam com seus cabelos!!!!!!

JENNIFER LOPES, exibe seus maravilhosos cabelos ondulados em Londres.





A Tendência da ondulação , dos cachos , dos crespos é mundial, a valorização da naturalidade!!!
No Brasil já se trabalha com uma técnica específica, que se chama Soft Curl, aonde tratamos da textura dos cabelos e estimulamos a forma natural e assim a mulher aprende como lidar com seu cabelo no dia a dia.
Afirma Fabbio Torres ,especialista em cabelos cacheados , em entrevista , para  revista virtual Cabelos das Celebridades.