sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novidades em Tratamentos !!!


Tratamento  SOS

É um tratamento inovador e específico para cabelos danificados. Em especial para cabelos com Colorações, Mechas , Balayage, Alisamentos e Progressivas. Um tratamento que tem como finalidade, restaurar a fibra capilar e controlar o PH do fio.

 Melhora totalmente as condições do cabelo, permitindo que a fibra capilar absorva a queratina hidrolisada e o colágeno. As moléculas de proteínas perolizadas penetram profundamente no córtex do cabelo, fechando assim a porosidade do fio.

É aplicado no procedimento o LED. Uma deposição de energia fria. Uma Luz azul que potencializa o tratamento , fazendo o mesmo penetrar com muito mais destreza, assim teremos mais qualidade  no tratamento.

Sua composição possui ingredientes hidratantes. Tais como: o Rico Óleo do Abacate, Vitamina B5, Extrato da Calendula, Extrato da raiz da Cenoura, Extrato do Damasco, Extrato do Pêssego, Extrato da semente do Girassol, Aminoácidos do trigo, Hidrolisado da proteína do trigo, Hidrolisado da proteína da Jojoba, Hidrolisado da proteína da Aveia, Hidrolisado da proteína da Âmendoa, Proteina da Soja, Licopeno, Vitamina A, E , Filtro de Proteção UV, Queratina Hidrolisada e Colágeno.

Sendo assim o Tratamento SOS, chegou ao mercado nacional e nós do Villa Nova Cabelo e Maquiagem somos os pioneiros neste tratamento que vai tomar conta do mercado de hidratações e tratamentos capilares.
Villa Nova Cabelo e Maquiagem.
Av: Padre Pereira Andrade,455.
F: 55 11 3022-2365