segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novo Tratamento da Kérastase Paris

Tratamento de Caviar!!!!!













Os produtos da Kérastase são sem dúvida, uma das melhores marcas do mundo para cuidar dos cabelos. E chegou ao Brasil com mais uma novidade: O Tratamento Kérastase Chronologiste que é a base de pérolas caviar. De acordo com Cristina Borges, directora da marca no Brasil, dentro das “perolinhas” há substâncias como ácidos graxos e ceramidas (que ajudam na protecção e na maciez dos fios), também  contêm ,vitamina E, lipídeos e anti oxidantes (também de ação protectora) e madecassoside (um componente anti idade e hidratante). Esse coquetel poderoso promete maciez e brilho intenso aos cabelos e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.
A proposta do Chronologiste é cuidar do fio a partir a raiz, estimulando a circulação sanguínea, melhorando a atividade do folículo piloso
O kit Chronologiste contém um pote de 200 ml com a máscara-creme, um frasco de 50 ml com as pérolas de caviar, além de um pote e uma espátula para realizar a mistura.

Considero o produto um dos melhores do mercado mundial, foi elaborado com que há de mais moderno e luxuoso , no mercado de cosméticos. O Kérastase Chronologiste é um tratamento que possui uma composição, que chamo de ouro para o cabelo, une  a reestruturação, revitalização e brilho para os fios. Afirma Fabbio Torres , especialista em tratamentos.

Fabbio Torres.(especialista em tratamentos)
(11) 8888-9991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário