quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tratamento e Produtos á base do Óleo de Argan!!!!

Tratamento e Produtos á base do Óleo de Argan!!!!!!!!!!



















Tratamento á base do Óleo de Argan, é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, uma jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos.

As árvores, foram declaradas como patrimônio florestal mundial da humanidade. Sua riqueza medicinal e cosmética, assim como a sua escassez faz do Óleo de Argan um produto rico e desejado no mundo todo.


Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

O Óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres que ajuda a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatente o frizz.
Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, sua fórmula é enriquecida com Hydroavance um ativo que age profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.

Uso em minhas clientes o tratamento á base de óleo de Argan, várias empresas fabricam linhas de produtos com o óleo de argan, é super importante indicar para as clientes o que é realmente real, para que a mesma não compre produtos de manutenção falsificados!!! Afirma Fabbio Torres.

Fone: (11) 8888-9991





2 comentários: