quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tratamentos para cachos, no Jacques Janine da Vila Leopoldina!!!!!


 



 Em especial, ao longo de 18 anos de carreira , eu Fabbio Torres, especialista em Tratamentos, e também em cabelos cacheados , enrolados, crespos, ondulados, étnicos e indefinidos , descobri que tratar esses tipos de cabelos se tornou mais fácil!!! " E é o que todas as mulheres  buscam, a forma desejada , imaginam!!!!!!

Ensino sempre a minha cliente, a cuidar do próprio cabelo, ensino a mesma ,a lavar da forma correta, a manuseiar da forma correta,a tirar o excesso de umidade da forma correta,a secar ,se quiser, da forma correta, o tipo de corte,que é especial para tipo de cabelo dela, o tipo de suavização , enfim , sempre se preocupando com a naturalidade do cabelo que a minha cliente sempre quis para vida dela !!!!!

Dar a liberdade para a mulher ousar, desfrutar da naturalidade do próprio cabelo!!!!

Esse tratamento em especial chama-se Softy curl, e foi desenvolvido para tirar da mulher , o medo ,da mudança, da transformação!!!!!

Fabbio Torres, especialista em tratamentos.
Fone: (11) 3641-5557.
          (11) 8888-9991.
 Rua: Carlos Weber, 1750.
 Vila Leopoldina.

2 comentários:

  1. Oi Fabio, verifiquei vcs também tem site sobre tratamentos mas não foi possivel acessar, está algum problema. Obrigada Alessandra

    ResponderExcluir
  2. quero cuidar do cabelo mais aqui so deixa liso eu não gosto quero encaracolado sem volume e deixar solto so vive preso e ele é muito comprido vou gastar muito ai no salão de vcs me ajude

    ResponderExcluir